Dizer Adeus A Pragas Indesejáveis Para Sempre


Você já teve que chamar o exterminador para tomar conta de um problema de pragas em sua moradia? O quanto você ficou feliz quando ganhou a conta deles? fonte do material aqui publicado não precisa afastar todo aquele dinheiro para reduzir as pragas de tua residência. Abaixo, você encontrará informações gratuitamente a respeito como se livrar das pragas de uma vez por todas.

Faça uma simples armadilha de mosca da fruta utilizando uma garrafa de dois litros e um pouco de vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa ao meio e inverta a fração superior dentro da metade inferior, como se fosse um funil. Adicione um centímetro ou mais do líquido escolhido, deixando um tanto de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas podem entrar, todavia elas não podem voar para fora e se afogarão.

Você poderá preservar as formigas longe do interior de sua residência utilizando uma mistura de açúcar e bórax. Comece misturando uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax em um frasco de quartzo. Logo após, faça alguns furos pela tampa nesse pote. Polvilhe-o perto dos rodapés dentro de tua residência e em redor do exterior. As formigas comerão o açúcar e o bórax irá envenená-las.

O pó de bórax é denominado como um controle natural de pragas. Ele poderá ser usado pra livrar tua residência e jardim de muitos tipos Esta página da Web , incluindo baratas e formigas. Leia Ainda mais bórax em volta de meninas e animais domésticos. Em vez disso, coloque o bórax ao longo de rodapés e ante armários pra livrar mais rápido tua residência dessas pragas.

Se você decidir utilizar pesticida, tenha em mente que estes produtos químicos nocivos são capazes de ferir seus animais de estimação. Se possível, peça que alguém cuide de seus animais de estimação até que você se livre de seu problema de pragas. Certifique-se de que o alimento que você dá aos seus animais de estimação não entre em contato com os agrotóxicos.

Diversas pessoas têm problemas de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou apagar as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas por você. Diversas pragas são portadoras de doenças que são capazes de ser perigosos por você e tua família, sendo assim, proteja-as contratando uma corporação externa pra controlar esse dificuldade para você.

Impossibilite o uso de pesticidas que você pode comprar em uma mercearia. Estes são geralmente extremamente potentes pros seres humanos, todavia executam insuficiente pra se livrar da dificuldade das pragas. Eles bem como exigem muita preparação e limpeza. Se você optar por utilizar produtos químicos pra livrar sua casa de pragas, você provavelmente terá mais sucesso usando um profissional.

Elimine o habitat dos mosquitos pra apagar os mosquitos. Procure por água estagnada e se livre dela rapidamente. Está provado que os mosquitos se reproduzem em manchas de água tão pequenas quanto o que resta numa lata de comida rejeitada com água ainda dentro dela.

Bem que as aranhas apanhem outros insetos em casa, elas são normalmente consideradas um hóspede indesejável. Ninguém quer olhar um, ou ser mordido por um enquanto dorme. Uma maneira de desencorajar as aranhas de invadir teu porão é borrifar as paredes e tetos com lixívia. Esta é uma maneira eficaz de repeli-las sem o uso de produtos químicos.

Ao invés de botar o lixo que você tem durante a semana em um saco, use uma tigela selado em teu espaço. Isso ajudará a trancar a comida estragada que você tem, de forma que não enviará um odor e atrairá pestes. Tente obter recipientes grandes o bastante para armazenar a quantidade de lixo por semana na sua residência.

Aspire teu tapete frequentemente se você estiver tendo um problema de pulga. As pulgas começarão a viver em seu tapete se não houver espaço suficiente pra elas em seus animais de estimação. Pra socorrer a manter a população deles baixa, você precisa desejar seu piso diversas vezes ao dia e descartar a bolsa de imediato.

Se você estiver prestes a reduzir pragas com um item químico, reserve um tempo para se cuidar primeiro. Use novas luvas e olhe óculos de proteção para seus olhos. Coloque um lenço em seu nariz e boca pra impedir a exposição ao artefato químico. Se você botar alguns produtos químicos em sua pele, enxágüe de imediato.

Se você quiser eliminar a quantidade de aranhas na sua casa, certifique-se de limpar a bagunça em redor de tua residência, por exemplo pilhas de livros ou jornais. As aranhas são atraídas por estas coisas e podem fazer teias à tua volta, sendo assim a excelente coisa que você pode fazer é eliminá-las em primeiro recinto.

Mantenha o lixo distanciado de tua residência. Definitivamente você precisa jogar fora o lixo de tua moradia diariamente, o conteúdo extra está aqui -se de conservar as latas o mais longe possível de tua casa. Não esqueça de cobrir as latas de lixo bem como. clique sentirão o cheiro do lixo e tentarão entrar pela residência se puderem.

Se você vir uma fila de formigas em seu jardim, e quiser impossibilitar que formigas entrem na sua moradia por fora, desenhe uma linha de giz ao redor do perímetro de sua casa. As formigas se afastam quando descobrem giz. Você podes desenhar uma linha de giz na apoio de tua residência para minimizar as chances de entrada.

Para garantir que as formigas não entrem na sua casa, misture 1c de açúcar e 1c de bórax em um frasco de um litro. Faça furos de martelo na tampa com um prego e depois use o frasco pra espalhar a mistura ao redor de sua fundação, portas, janelas e os rodapés no interior, também. O açúcar atrai formigas durante o tempo que o bórax as mata.

O ácido bórico poderá erradicar uma colônia inteira de peixes prateados se usado acertadamente! Coloque uma pequena quantidade capacidade de limpador doméstico contendo ácido bórico em lugares de árduo acesso. O Silverfish geralmente se sentirá atraído pelo ácido e o levará de volta para seus ninhos. Diz-se que isto matou colônias de peixes prateados em um curto espaço de tempo.

Ao jantar em teu quintal, mantenha bebidas e substâncias açucaradas cobertas ou em recipientes fechados. relacionados com o web-site picantes, em peculiar, são atraídos pelo açúcar. Evite que o cheiro de tais alimentos e bebidas entre no ar, ou teu piquenique podes ter mais companhia do que você estava delineando ter.

Para desencorajar os veados de consumir tuas plantas, use ovos podres. Você poderá colocar ovos podres em novas meias-calças velhas e colocar em torno de tuas plantas. Você também pode esmagar alguns, e juntar com água. Salpique isto e você verá que os cervos simplesmente perdem o interesse em seu jardim de repente!

Já você deve ver como é simples recuperar tua residência destas pragas. Não vai lhe custar quase o que custaria pagar a uma pessoa pra sair e botar várias arapucas. Monte suas próprias armadilhas e capture tuas próprias pestes sem pagar por elas no mês seguinte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *